Comunidade de Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A nossa rádio
Top dos mais postadores
GyMmY (495)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
dArK_Shazam (341)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
delfino (186)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
Sirkonrads (118)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
Sgoten (25)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
Cold_08 (20)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
Lype (13)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
THeSuIcIdAl (11)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
OGganza (8)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 
The_Legend (8)
A vida que levamos em informatica ate hoje Vote_lcapA vida que levamos em informatica ate hoje Voting_barA vida que levamos em informatica ate hoje Vote_rcap 

Staff
GyMmY___________________Sirkonrads________________dArK_Shazam_____________delfino____________________Hulkster__________________

A vida que levamos em informatica ate hoje

3 participantes

Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  Sirkonrads Seg maio 11, 2009 3:02 am

Ora bem eu venho postar sobre o que nos tivemos ao Longo destes anos de informatica e uso dos nossos pcs e a nossa historia.

Aqui esta a minha historia toda desde o principio que uso o meu primeiro Computador que era nada mais nada menos que um SPECTRUM ZX 48 K

A vida que levamos em informatica ate hoje Spec48

o meu primeiro computador que tive no ano 1984/85 SPECTRUM ZX 48 K quando comecei a jogar usava ainda cassetes e era assim todo preto,e era dos anos 80 ja la vão uns 30 anos que isto existe.

A seguir a isto o SPECTRUM 128 K e segundo computador que tive este foi comprado no ano 1988/89

A vida que levamos em informatica ate hoje Sinclair_col05


Este computador era a versão superior ao SPECTRUM 48 K e como poderam notar leva cassetes como vem na parte direita, na altura e eu tive este uns anos depois do meu 48 k e ainda usei-o durante quase uns 10 anos e tinha na altura entre 80 a 100 jogos em cassetes.

O proximo pc nos seguintes anos que usei foi um Commmodore amiga 500

A vida que levamos em informatica ate hoje Commodore_Amiga_500

Este computador era quase como se fosse um pc e useio durante uns 5 a 6 anos, e como poderam notar não era muito grande e ja levava disketes na parte direita e era todo branco como ai vem e chegeui a ter uns 75 jogos para a AMIGA em disketes.

Depois deste tive uma consola MEGA-DRIVE da Sega durante uns 3 anos.

A vida que levamos em informatica ate hoje SegaMegadrive

Esta consola foi minha a seguir ao Amiga nos seguintes anos desde 1991 ate 94 e era todo preto tambem podiamos ouvir o jogo com microfone, por acaso quando tive esta mega drive da sega nao tinha muito jogos so tinha uns 5 ou 6 na altura,e um deles era o MORTAL-KOMBAT 3 o melhor jogo que tive e tambem tinha o conhecido SONIC 2.

nos proximos anos que se segue tive os seguintes computadores.

Tive um pc 486 DX4 que se usava disketes na altura e foi kuando se comecou a usar cds e tinha o windows 95 ou antes
Depois desse tive um Pentium 400 que era muito fraco tambem na altura e eu não tinha muitos jogos e o windows era o 2000 ou millenium.

Na altura tambem tinha uma PLAYSTATION 1

A vida que levamos em informatica ate hoje Sony_first_playstation

Eu tive esta a primeira consola da sony duirante muito tempo e tive cerca de uns 50 e tal jogos

A seguir tambem tive a PLAYSTATION 2 no ano de 2000

A vida que levamos em informatica ate hoje Playstation_2

Esta consola foi a primeira ps2 e foi a versão que eu tinha na altura quando saiu em Portugal e useia durante uns 7 anos

Agora actualmente uso este pc que aqui está

A vida que levamos em informatica ate hoje Hpim0308to5

Este é o meu actual pc que uso e o ultimo computador hoje.

Eis a minha historia toda e que que tive ate hoje so de computadores na minha vida inteira desde 1884/85.


Última edição por Sirkonrads em Seg maio 11, 2009 7:47 am, editado 2 vez(es)
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty Re: A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  GyMmY Seg maio 11, 2009 5:42 am

Esse é o teu PC?
GyMmY
GyMmY
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty Re: A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  Sirkonrads Seg maio 11, 2009 7:48 am

este ultimo é sim o pc que uso agora no momento. cheers
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty Re: A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  delfino Seg maio 11, 2009 11:20 am

bom topico e boa historia
delfino
delfino
Moderador Global
Moderador Global


Ir para o topo Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty Re: A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  GyMmY Seg maio 11, 2009 11:34 am

Sirkonrads escreveu:este ultimo é sim o pc que uso agora no momento. cheers

O PC é porreiro.
GyMmY
GyMmY
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

A vida que levamos em informatica ate hoje Empty Re: A vida que levamos em informatica ate hoje

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos