Comunidade de Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A nossa rádio
Top dos mais postadores
GyMmY (495)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
dArK_Shazam (341)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
delfino (186)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
Sirkonrads (118)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
Sgoten (25)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
Cold_08 (20)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
Lype (13)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
THeSuIcIdAl (11)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
OGganza (8)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 
The_Legend (8)
tirei o shawn cool do gang Vote_lcaptirei o shawn cool do gang Voting_bartirei o shawn cool do gang Vote_rcap 

Staff
GyMmY___________________Sirkonrads________________dArK_Shazam_____________delfino____________________Hulkster__________________

tirei o shawn cool do gang

3 participantes

Ir para baixo

tirei o shawn cool do gang Empty tirei o shawn cool do gang

Mensagem  Sirkonrads Qui Jul 09, 2009 11:23 am

Eu gostaria diser a todso o que se pasou é asim eu aidna ha bocado estava no serevr passei para lvl 10 deposi dise uma cena por /r

Depois segundos passados isso o Shawn cool disme isso la na minha cara no server vejam estes prints.

tirei o shawn cool do gang 10rigr8

tirei o shawn cool do gang 2iue1ae

Mal passei de lvl 10 o shawn_Cool simplesmente disse pra todoa que eu batia mal e mais que uma vez,e para mim foi o suificiente eu nao lhe perdoei pois isto para mim foi memso considerado um insulto e ofensa das grandes,e não tem perdão.

Disse logo pra ele olha tu tira-me ja a tag pra mim tu pra mim não falas dessa maneira foi o que lhe disse por pms ele não respeitou

fds ha com cada gente,e este gajo foi-me mandar uma boca destas mas isto é o da joana ou que..


eu nao tenho a idade do miudo pa,e se fosse admim era mas era capas de levar com um ban por essa ofensa

Gymmy eu gostaria que tu falasses com ele,e se tu quiiseres,por mim podes perdoa-lo mas eu garanto-te foi a ultima vez que o shawn cool disse uma dessas,podes crer que ele a mim nem quero que ele me dirija uma unica palavra.

podes fazer o que quiseres sobre este assunto do shawn cool .
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

tirei o shawn cool do gang Empty Re: tirei o shawn cool do gang

Mensagem  GyMmY Qui Jul 09, 2009 11:58 am

Opah so por ele dizer ke batias mal expulsas-lhe?

Caga...

Sejam amigos uns pos outros pah -.-
GyMmY
GyMmY
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

tirei o shawn cool do gang Empty Re: tirei o shawn cool do gang

Mensagem  delfino Qui Jul 09, 2009 1:37 pm

ninguem brinca com o bigguy
delfino
delfino
Moderador Global
Moderador Global


Ir para o topo Ir para baixo

tirei o shawn cool do gang Empty Re: tirei o shawn cool do gang

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos