Comunidade de Jogos Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A nossa rádio
Top dos mais postadores
GyMmY (495)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
dArK_Shazam (341)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
delfino (186)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
Sirkonrads (118)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
Sgoten (25)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
Cold_08 (20)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
Lype (13)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
THeSuIcIdAl (11)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
OGganza (8)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 
The_Legend (8)
Servidor ira abrir em breve Vote_lcapServidor ira abrir em breve Voting_barServidor ira abrir em breve Vote_rcap 

Staff
GyMmY___________________Sirkonrads________________dArK_Shazam_____________delfino____________________Hulkster__________________

Servidor ira abrir em breve

2 participantes

Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Servidor ira abrir em breve

Mensagem  Sirkonrads Qui Jul 16, 2009 9:35 am

Pois bem gostaria desde ja anunciar que eu acabei agora mesmo de entrar em contaco com uma companhia de servidores de jogos e segundo o que eles me disseram os precos sao imbativeis e baratos.

Por agora nao poderei revelar mais informaçóes adicionais,mas irei abrir o servidor,ja daqui a umas 3 semanas maximo 4,e posso dizer ja que o servidor ira ter 30 slots e ficarei responsavel por tudo que seja no servidor e tambem configura-lo.

A respeito irá existir uma equipa especializada para administrar,e o servidor para correr nas perfeições

Eu SenhorLau dono do servidor e admin 1338

E depois irei nomear as pessoas indicadas para Admin 1337 e o Gymmy será um deles

A respeito de outros possiveis admins em lvl 3 isso depois eu irei discutir quem ira ser os melhores para o tal cargo e para tal responsabilidades

Quero diser tambem que por agora pretendo ter só 3 ou 4 admins para que o meu servidor corra nas perfeições .

O nome do servidor eu proprio irei por depois,mas eu gostaria que dessem sugestoes para o nome pois em breve ira estar aberto ao publico e ate la gostaria que dissessem nomes que acham que são bons para o servidor e para o publico pois este servidor estara aberto como o tr e para toda gente.

Tenho a dizer que desde ja existirao alguns jogadores que estaram proibidos de la entrarem decicsao minha.

Nomes de jogadores que estão expressamente proibidos de la irem ao nosso servidor publico.

[OLD]Itachi razão Imlpica com toda e não permitimo este tipo de comportamentos la
[H4L]Bzaina Razão joga no Duelos
[H4L]Striker Razão joga no duelos
Kaiser Joga no duelos
Killallo Razão joga no duelos
Orly Razão implica com toda gente e joga em outros servidores


Existem mais alguns jogadores mas por agora estes são a principal lista dos quais nao são permitidos la irem e se eu algum dia quando o servidor estiver aberto ao publico os apanhar la levará ban emediato,ou entao peço aos meus adnins que o façam por ordem minha e mesmo quando estiver ausente,e isto não é para ser discutido de maneira nenhuma mais vez e que fique desde já bem claro.

Quero tambem discutir a respeito dos lvl que é assim jogadores que joguem no tr passaram a jogar ca neste servidor e ficaram com os respectiveis lvls eu irei dar a toda gente no dia de abertura ou nos dias que se irão seguir e deposi em relação ao money toda gente ira comecar com 100 mil para poderem sobreviver minimamente nos primeiros lvls.


REGRAS SERVIDOR PUBLICO NOSSO


Irá ser proibido xitar no nosso servidor isto nem se discute é logo ban eterno,é proibido ofensas a outros players e jogadores pois ira ser avisado ate à segunda vez com kick e depois a 3 sera ban se esse jogador insistir com ofensas sera severamente punido tal como servidor publico que haja como no tr Ligas ou mesmo o duelos,tambem será proibido fazer pubs isso nem se discute tambem,e da direito logo a ban basta eu vir la uma unica vex dou logo ban por pubs ou entao os meus admins já irão saber o que fazer e não se ira discutir mais.

O nosso servidor Publico irá ter regras muito especificas e obrigatorias,e é bom que toda gente as cumpra para que ninguem seja punido e jogue la sempre pois eu não irei quero ter que punir os meus jogadores la no nosso servidor e será a ultima coisa que irei pensar.

Prontos meus amigos isto é tudo o que tenho para dizer e não tenho mais nada acrescentar.

A unica coisa que eu estou a precisar por agora é um nome para o nosso servidor publico que irei abrir para todos.


Última edição por Sirkonrads em Sex Jul 17, 2009 7:36 am, editado 1 vez(es)
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Re: Servidor ira abrir em breve

Mensagem  GyMmY Qui Jul 16, 2009 12:34 pm

É bem konrads,

Quando esse server abrir posta aqui o IP do servidor!

Eu acho este nome fixe para o servidor:

[PT] || Gaming-Tugas || [PT]

Acho que fica porreiro.
GyMmY
GyMmY
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Re: Servidor ira abrir em breve

Mensagem  Sirkonrads Qui Jul 16, 2009 3:21 pm

Sim ate que e capaz de ser uma ideia mas acho que nao seja precisa ter de haver com o nome do nosso gang pois isso seria uma ideia pessima realmente e nao se pode.

Terá que ter um nome mesmo ideal para se tornar publico para todos

Outra coisa é que eu ainda não sei ao certo qual sera o game mode,mas á partida é bem capaz de ficar PEN SF ou mesmo PEN LV mas garantoç-vos PEN LS ira estar mesmo fora de questão,ou seja nunca iremos usar este game mode sabendo que muitos servidores ja o estaram a usar e será melhor usar outro.

Falei com o tipo e eles disseram-me que ja tem disponiveis alguns game-modes para samp,mas isso eu vou depois testar todos e verei qual ira ficar fixo e para uso do publico,e para todos e claro esta divulgarei o ip so quando eu já tiver isto escolhido e ja tiver feito todas as configuracoes possiveis .

Por agora é tudo não posso revelar mais nada ate ao dia que irei abrir o servidor,e ainda estou a espera de um nome mesmo ideal para uso do servidor meus amigos.
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Re: Servidor ira abrir em breve

Mensagem  GyMmY Qui Jul 16, 2009 4:34 pm

Nome do Servidor: [PT] || Gaming-Tugas || [PT]

Nome do GM: PEN S.F.

Fica fixe assim.
GyMmY
GyMmY
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Re: Servidor ira abrir em breve

Mensagem  Sirkonrads Sex Jul 17, 2009 4:07 am

Mas oucam que eu ja vos tinha dito eu ainda vou ter que testar os modes,não poderei dizer nada ate la pois tambem vou ter que configurar isto bem para não dar erros nem bugs.


So volto a postar algo ja quando o servidor estiver aberto ate la vao divugando possiveis nomes depois eu irei escolher o melhor.
Sirkonrads
Sirkonrads
Administrador
Administrador


Ir para o topo Ir para baixo

Servidor ira abrir em breve Empty Re: Servidor ira abrir em breve

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos